Estradeira da Royal Enfield é flagrada e revela mais detalhes

Nova imagem surge na Índia mostrando um pouco mais da custom que derivará das atuais 650 da marca
Flagra mostra nova estradeira da Royal Enfield

Flagra mostra nova estradeira da Royal Enfield | Imagem: Reprodução / Gaadiwaadi

Um flagra logo no início de 2021 mostrou que a Royal Enfield já está trabalhando em uma nova motocicleta baseada na estrutura das Interceptor 650 e Continental GT 650. Desta vez, porém, a novidade terá uma pegada mais estradeira. A estratégia faz sentido, pois a dupla atual fez com que a marca se firmasse nos principais mercados globais.

As primeiras imagens mostravam que a nova custom da Royal teria um chassi mais baixo e um tanque arredondado para entregar um visual clássico de estradeira. No entanto, novos flagrantes publicados pelo site indiano Gaadwaadi revelaram um pouco mais de detalhes sobre esta nova motocicleta da empresa.

Flagra mostra nova estradeira da Royal Enfield na Índia
Modelo terá elementos mais custom
Imagem: Reprodução / Gaadiwaadi

Já possível notar que a marca deverá adotar uma nova suspensão dianteira com garfo telescópico invertido, algo inédito para a Royal Enfield. O banco é consideravelmente mais baixo que na Interceptor, enquanto suas pedaleiras estão instaladas em posição mais avançada. A moto traz ainda um guidão elevado e, na unidade flagrada, havia um encosto para o garupa.

Alguns detalhes que diferenciam a estradeira das 650 originais são o pneu traseiro visivelmente mais largo, suspensão traseira mais inclinada, lanterna traseira com formato redondo - assim como os piscas - e as saídas de escape retas e baixas. O motor não deve mudar, mantendo o bicilíndrico paralelo com 648 cm³ de capacidade entregando 47 cv de potência a 7.250 rpm e 5,2 kgfm de torque a 5.250 rpm.

Flagra mostra nova estradeira da Royal Enfield
Suspensão dianteira invertida é algo inédito para a marca
Imagem: Reprodução / Gaadiwaadi
Assine a newsletter semanal do AUTOO!