Estradeira da Royal Enfield é flagrada e revela mais detalhes
Nova imagem surge na Índia mostrando um pouco mais da custom que derivará das atuais 650 da marca
Um flagra logo no início de 2021 mostrou que a Royal Enfield já está trabalhando em uma nova motocicleta baseada na estrutura das Interceptor 650 e Continental GT 650. Desta vez, porém, a novidade terá uma pegada mais estradeira. A estratégia faz sentido, pois a dupla atual fez com que a marca se firmasse nos principais mercados globais.
As primeiras imagens mostravam que a nova custom da Royal teria um chassi mais baixo e um tanque arredondado para entregar um visual clássico de estradeira. No entanto, novos flagrantes publicados pelo site indiano Gaadwaadi revelaram um pouco mais de detalhes sobre esta nova motocicleta da empresa.
![Flagra mostra nova estradeira da Royal Enfield na Índia Flagra mostra nova estradeira da Royal Enfield na Índia](../fotos/2021/1/960_720/RE-flagra-650-custom-1a_04012021_19858_960_720.jpg)
Já possível notar que a marca deverá adotar uma nova suspensão dianteira com garfo telescópico invertido, algo inédito para a Royal Enfield. O banco é consideravelmente mais baixo que na Interceptor, enquanto suas pedaleiras estão instaladas em posição mais avançada. A moto traz ainda um guidão elevado e, na unidade flagrada, havia um encosto para o garupa.
Alguns detalhes que diferenciam a estradeira das 650 originais são o pneu traseiro visivelmente mais largo, suspensão traseira mais inclinada, lanterna traseira com formato redondo - assim como os piscas - e as saídas de escape retas e baixas. O motor não deve mudar, mantendo o bicilíndrico paralelo com 648 cm³ de capacidade entregando 47 cv de potência a 7.250 rpm e 5,2 kgfm de torque a 5.250 rpm.
![Flagra mostra nova estradeira da Royal Enfield Flagra mostra nova estradeira da Royal Enfield](../fotos/2021/2/960_720/RECustom2a_12022021_27930_960_720.jpg)