Gama Bajaj Pulsar deve ganhar reforço da N160 2022 em breve

Imprensa indiana espera mais detalhes sobre a novidade até o fim deste mês
Acima a atual Bajaj Pulsar NS160 vendida na Índia

Acima a atual Bajaj Pulsar NS160 vendida na Índia | Imagem: Divulgação

Pronta para começar a operar no Brasil, a Bajaj trabalha na estreia de novidades importantes em seu país de origem e agora, mais do que nunca, é fundamental acompanharmos de perto todas as movimentações da empresa. 

Recentemente em suas mídias sociais, a Bajaj começou a realizar algumas postagens indicando a chegada de um produto importante em sua linha. 

De acordo com apurações da imprensa especializada indiana, o anúncio em questão pode estar relacionado com a estreia da Bajaj Pulsar N160 2022

O produto se tornará o segundo reforço para a nova geração da gama Pulsar, que já conta com as opções de 250 cm³, no caso a N250 e a F250, lançadas no fim do ano passado. 

A Bajaj Pulsar N160 2022 já foi flagrada em testes na Índia e deverá manter um design próximo ao observado nas irmãs maiores, preservando as referências para as rodas, carenagem, entre outros elementos. 

VEJA TAMBÉM:

Ainda segundo os sites especializados indianos, será necessário aguardar a estreia definitiva da Pulsar N160 para ficar claro se a novidade contará com o mesmo motor da NS160 ou a Bajaj vai desenvolver um novo propulsor específico, provavelmente reduzindo o deslocamento de sua unidade 250 cm³. 

Vale ressaltar, por fim, que a Bajaj também já testa na Índia a Pulsar 125 de nova geração, que deverá completar a família e fará sua estreia no mercado asiático em uma etapa posterior ao lançamento da N160 2022. 

Provável Bajaj Pulsar N160 flagrada em testes na Índia
Provável Bajaj Pulsar N160 2022 flagrada em testes na Índia
Imagem: Zigwheels