Haojue estreará nova trail e até pequena custom no Brasil em 2021

Modelos NK 150 e Master Rider 150 deveriam estrear ainda em 2020, mas atrasaram em consequência da pandemia
Haojue NK 150

Haojue NK 150 | Imagem: Divulgação

Representada pela JTZ no Brasil, divisão do grupo J.Toledo, a Haojue vem investindo na ampliação da linha de produtos em nosso mercado. A marca chinesa deveria ter apresentado mais duas novidades ainda neste ano, mas as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus atrasaram o planejamento.

De acordo com o Jornal do Carro, a Haojue reprogramou para 2021 a estreia dos modelos NK 150, que chegou a aparecer no Salão Duas Rodas de 2019, e da Master Rider 150. A primeira deverá servir de rival para as trails de entrada, como a Honda Bros 160, por exemplo. Já a segunda deve se juntar à Haojue Chopper Road e à Dafra Kansas 150 para suprir o carente mercado de estradeiras de entrada.

A dupla de novidades da Haojue já é comercializada em alguns outros países da América Latina, como Colômbia e Chile. Dados destes dois países mostram que a NK 150 é equipada  com um motor monocilíndrico de 149 cm³, arrefecido a ar, com comando simples no cabeçote e alimentado por carburador. É o mesmo propulsor que será equipado na Master Rider 150. As motos deverão contar com injeção eletrônica por aqui.

O câmbio terá cinco velocidades para as duas e, como diferencial, a NK 150 deverá com freios ABS de série. A trail traz um visual bem tradicional para a categoria, pretendendo roubar vendas também da Yamaha Crosser 150. Já a Master Rider 150 traz um visual de estradeira moderna, remetendo a modelos como a Harley-Davidson V-Rod e a Yamaha V-Max de tempos passados.

Haojue Master Rider 150
Haojue Master Rider 150
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!