Harley-Davidson celebra 30 anos da Fat Boy com série especial

Edição limitada a 2.500 unidades combina pintura escurecida com detalhes de tons bronze
Harley-Davidson Fat Boy 30th Anniversary

Harley-Davidson Fat Boy 30th Anniversary | Imagem: Divulgação

Em 1990, Willie G. Davidson apresentou um desenho feito por ele e que marcaria a Harley-Davidson para sempre. Tratava-se da Fat Boy, modelo bem ao gosto dos norte-americanos, com grandes proporções e visual clássico marcado pelas rodas em peça única. Agora em 2020, a moto faz 30 anos e a marca lançou uma série especial para celebrar.

É a Fat Boy 30th Anniversary e sua produção será limitada a apenas 2.500 unidades. Quem quiser uma dessas unidades da moto que veio à fama com o filme Exterminador do Futuro 2, nos EUA, terá que desembolsar nada menos que US$ 21.949, ou cerca de R$ 93,4 mil na conversão direta. Ela trará sempre o motor Milwaukee-Eight 114 de dois cilindros em V.

Entre seus diferenciais, essa Fat Boy especial tem uma pintura exclusiva em preto, com todos os elementos da moto escurecidos, incluindo, motor, escapes e as icônicas rodas do modelo, que ficaram apenas com os aros de acabamento diamantado para dar destaque. Alguns detalhes trazem a cor bronze, como no topo do motor e no emblema do tanque, que tem o design original de Willie G. Davidson criado em 1990.

Harley-Davidson Fat Boy 30th Anniversary
Harley-Davidson Fat Boy 30th Anniversary
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!