A Honda revelou nesta segunda-feira (10) a linha 2019 da CB250F Twister, que traz novidades na estética e na segurança.

Uma das principais melhorias na moto é a introdução do sistema de freios combinados (CBS) na versão de entrada, que não foi reajustada e segue tabelada em R$ 13.990.

O sistema CBS colabora muito com a segurança na pilotagem sobretudo para os motociclistas iniciantes, um público considerável entre os consumidores da CB250F. Ao pressionar o pedal de freio, parte da força de frenagem é enviada ao disco dianteiro. Desse modo, quando o motociclista age em ambos os comandos – pedal e manete – a redução da velocidade se dá de maneira mais homogênea e segura, em espaços menores e com menor possibilidade de desestabilização. Dessa forma, o CBS corrige maus hábitos de frenagem, no caso o uso do freio traseiro em detrimento do dianteiro.

A opção mais cara da CB 250F Twister, que conta com freios ABS e preço sugerido de R$ 14.990, passa a oferecer como opção a exclusiva cor Laranja com rodas na mesma cor, uma alusão à RC 213V pilotada por Marc Márquez no Mundial de MotoGP. O preço da CB 250F Twister com ABS, segundo a Honda acrescenta, foi reduzido em relação ao praticado até a linha anterior. A CB Twister vermelha pode ser escolhida com freios ABS ou CBS enquanto as cores prata metálico e branco vêm exclusivamente na versão de entrada, CBS.

A CB 250F Twister 2019 também passa contar com novos grafismos e o painel digital agora também exibe informações como consumo médio e instantâneo. A Honda ainda oferece três anos de garantia sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo.  

 
 
Honda CB Twister 2019
 
Honda CB Twister 2019
Honda CB Twister 2019
Honda CB Twister 2019
 
Honda CB Twister 2019
Honda CB Twister 2019
Honda CB Twister 2019
 
Honda CB Twister 2019
Honda CB Twister 2019
 
 
César Tizo

 

César Tizo |