Indian Chief completa 100 anos com a linha 2022

Um dos nomes mais antigos da montadora norte-americana completou um século de existência neste ano
Indian Chief Dark Horse 2022

Indian Chief Dark Horse 2022 | Imagem: Divulgação

São poucas as coisas que vivem o suficiente para completar um século. No entanto, a Indian Chief, um dos nomes mais antigos da montadora norte-americana, está comemorando 100 anos de existência com a apresentação da linha 2022. O único pesar é que a marca deixou de operar no Brasil em 2018 e não há esperanças de que a moto venha para cá.

Voltando à Indian Chief 2022, sua apresentação ocorreu no mesmo dia em que, há 100 anos, o modelo original foi apresentado. Pela primeira vez em sua história, a moto será oferecida no mercado norte-americano em três opções de configuração. Os preços, no entanto, ainda não foram divulgados pela empresa.

Indian Chief Dark Horse Bobber 2022
Indian Chief Dark Horse Bobber 2022
Imagem: Divulgação

Entre as versões, a Chief Dark Horse é a porta de entrada, com rodas de liga leve e guidão baixo. Uma acima, a Chief Dark Horse Bobber traz para-lamas mais curtos, guidão elevado e rodas raiadas para um visual mais tradicional. Para os que buscam o visual mais clássico possível, a opção é a Super Chief Limited, com malas laterais de couro, encosto para o garupa e parabrisa.

O motor é o conhecido Thunderstroke, de dois cilindros em V com 1.890 cm³ de capacidade. A Indian não divulgou os números de desempenho do propulsor, mas a imprensa dos EUA cogita que ele entregue algo próximo a 90 cv de potência. Entre os principais itens de série, as motos trazem conectividade via Bluetooth. O painel de instrumentos é digital e também pode exibir informações de navegação passo a passo.

Indian Super Chief Limited 2022
Indian Super Chief Limited 2022
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!