Indian e Jack Daniel's farão moto especial

Série limitada comemorará a edição número 80 do rali de Sturgis, nos EUA. Motor será o Thunderstroke 116
Moto comemorativa da Indian

Moto comemorativa da Indian | Imagem: Divulgação

 A Indian Motorcycles anunciou sua quinta colaboração com a fabricante de uísque Jack Daniels. O resultado dessa nova interação entre as marcas será uma motocicleta de edição limitada. Sua apresentação ocorrerá na edição 2020 do Sturgis Motorcycle Rally, no estado norte-americano da Dakota do Sul. Será octagésima edição do evento. Dito isso, vale reforçar o recado de não misturar bebidas alcoólicas e direção.

Embora não esteja claro exatamente qual moto será usada como base para a série especial, imagens de teasers no site da Indian, incluindo um filtro de ar com as palavras “Thunder Stroke 116 polegadas cúbicas” e um perfil lateral pouco iluminado de um tanque de gasolina, sugerem que modelo poderá ser um modelo da família Chieftain.

Tal versão dispõe de um V2 de 1811 cm³ que produz 15,4 kgfm de torque. Projetada para ser uma estradeira acima de tudo, a Chieftain já oferece central multimídia, navegação por GPS, chave presencial, controle de cruzeiro e sistema de alto-falantes de 100W. A Indian ainda não informou quais serão os itens exclusivos da moto feita em parceria com a Jack Daniel’s.

A partir das imagens mostradas, parece que a nova moto será finalizada nas cores preta e cinza, com detalhes dourados bem discretos. Como nas quatro interações anteriores entre as marcas, a nova moto será produzida em parceria com preparadora norte-americana Klock Werks Kustom Cycles e será revelada entre os dias 7 e 16 de agosto.

Moto comemorativa da Indian
Moto comemorativa da Indian
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags