Kawasaki pode revelar sucessora da ZX-6R no EICMA 2021

Marca promete diversas novidades para o evento e alguns rumores apontam que haverá uma nova moto de 600 cc
Kawasaki Ninja ZX-6R 2019

Kawasaki Ninja ZX-6R 2019 | Imagem: Divulgação

Maior salão de motos do mundo, o EICMA (Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori) deve ter grandes novidades da Kawasaki. Um dos modelos mais populares da marca, a ZX-6R pode ver uma sucessora revelada durante a exposição italiana. Ao menos é o que apontam os rumores atuais.

De acordo com o site Visordown, é possível imaginar que um novo modelo de 600 cc será lançado em breve por conta de um teaser revelado pela fabricante. A imagem do site norte-americano da Kawasaki diz que seis novos modelos serão revelados em 5 de outubro, além de outras três motos que serão mostradas em 23 de novembro, data do EICMA.

Indícios

Como a nova ZX-10R estreou no último ano, o Visordown aposta suas fichas em uma sucessora da ZX-6R como principal atração para o evento italiano. Dessa forma, ela ficaria alinhada com o modelo maior e a marca teria um produto atualizado para brigar com Ducati e Triumph.

Kawasaki Ninja ZX-6R 2019
Kawasaki Ninja ZX-6R 2019
Imagem: Divulgação

Outro suposto indício de que a ZX-6R ganhará novidades é que a marca retirou o modelo do seu catálogo de preços no site dos EUA. Geralmente isso representa que o veículo saiu de linha, mas como se trata de uma moto bastante popular, é estranho a Kawasaki dar um fim a ela sem nenhuma despedida.

Resta aguardar a nova edição do salão de motos para saber o que a Kawasaki preparou para sua gama de motocicletas. 

A Pirelli disponibilizou uma esportiva Kawasaki ZX-6R para os testes
A Pirelli disponibilizou uma esportiva Kawasaki ZX-6R para os testes
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Kawasaki Ninja ZX-6R

Kawasaki Ninja ZX-6R