A Lego apresentou sua mais nova criação: uma motocicleta Fat Boy para encaixar as peças de brinquedo que conta com partes móveis, rodas, velocímetro, e dois escapamentos. A moto foi desenvolvida em parceria com a Harley-Davidson.

A moto tem 1.023 peças e até os pistões se movimentam quando a roda dianteira gira. "Trazer à vida esta motocicleta Harley-Davidson como Lego é incrivelmente emocionante", disse Mike Psiaki, mestre de design do Lego Group. "O modelo realmente captura o design icônico, a engenharia avançada e a atenção aos detalhes desta motocicleta icônica, oferecendo uma experiência de construção imersiva e um item de colecionador exclusivo para entusiastas da Harley-Davidson e fãs de todas as idades."

Brad Richards, vice-presidente de Styling & Design da Harley-Davidson, acrescentou: "Olhamos para todas as porcas e parafusos da moto, todos os acabamentos e detalhes. Trabalhar com a equipe Lego neste projeto nos permitiu trazer isso. A mesma atenção aos detalhes para um produto colaborativo e para celebrar uma marca que inspirou a imaginação e a criatividade de muitos de nós na Harley-Davidson desde criança, inclusive eu”.

O Lego Harley-Davison Fat Boy custa 85 libras, mais de R$ 400 com a cotação atual e estará disponível para compra no site da marca de brinquedos em primeiro de agosto. 

 
 
Harley-Davidson Fat Boy Lego
 
Harley-Davidson Fat Boy Lego
Harley-Davidson Fat Boy Lego
Harley-Davidson Fat Boy Lego
 
Harley-Davidson Fat Boy Lego
Harley-Davidson Fat Boy Lego
 
 
Vinicius Montoia

Formado pela PUC-SP em jornalismo, Vinicius já atua no setor automobilístico desde 2013. É criador do canal Narração Esportiva do Youtube, projeto que conta a história dos maiores narradores esportivos do país

Vinicius Montoia | https://www.youtube.com/channel/UC2lKRtZdmSdMRJZ8Pim78Fw