Linha Triumph Bonneville está sendo oferecida em promoção

Enquanto modelos renovados da família não chegam, marca está oferecendo condições especiais de financiamento
Triumph Bonneville Bobber 2018

Triumph Bonneville Bobber 2018 | Imagem: Divulgação

No final de fevereiro, a Triumph revelou na Europa uma renovação para toda a linha 2021 da família Bonneville da empresa. Apesar de as mudanças terem sido pequenas, as novidades já estão confirmadas para desembarcar no Brasil, o que está programado para acontecer a partir do segundo semestre deste ano.

Enquanto as motos renovadas não chegam, a Triumph anunciou uma promoção especial para os modelos 2020/2020 da linha Bonneville no Brasil. Chamada de “Be Classic”, a ação é válida para 6 motos dessa família: Street Twin, T100 Black, Street Scrambler, T120 Black, Speed Twin e Bobber Black.

Todas estão disponíveis para compra por meio do financiamento Triumph Smart, com taxa zero de juros, prestações a partir de R$ 399,00 para os modelos com motor de 900 cm³ e de R$ 599 para as equipadas com o propulsor de 1200 cm³. Além disso, a primeira parcela ainda pode ser paga em até 90 dias após a compra.

As motocicletas Triumph Bonneville elegíveis na promoção podem ser financiadas com uma entrada variável, taxas de juros especiais e saldo quitado em 23 parcelas. Ao final das mensalidade, é cobrada uma parcela final para quitar o valor residual da moto. Ela varia conforme o valor da entrada e o da parcela. Quem não quiser quitar a última mensalidade, pode vender a moto de volta para a empresa com recompra garantida.

Triumph Bonneville
Triumph Bonneville 2016
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Triumph Bonneville

Triumph Bonneville