Nova Harley-Davidson Sportster vem aí, agora voltando ao estilo mais clássico

Nova integrante da lendária família de motos vai fazer novo uso do motor Revolution Max, mas pode trazer surpresa na cilindrada
Harley-Davidson Sportster terá nova moto na família

Harley-Davidson Sportster terá nova moto na família | Imagem: Harley-Davidson

A Harley-Davidson prepara um lançamento mundial para abril: uma nova integrante da família Sportster. Ainda sem nenhum detalhe técnico e com apenas imagens obscuras divulgadas, a empresa divulgou um teaser anunciando a data da apresentação para o dia 12 de abril.

Depois da chegada da Sportster S no início do ano, com um visual mais radical e moderno, o pouco que se pode ver dessa nova moto é um retorno a um estilo um pouco mais clássico, porém, sem perder alguns traços de modernidade e robustez vistos na S. "O próximo capítulo do legado Sportster começa"; foi assim que a Harley definiu a futura motocicleta. 

VEJA TAMBÉM:

O esperado é que o modelo também use o novo motor Revolution Max da marca, até então utilizado apenas na aventureira Pan America e na Sportster S. No entanto, há uma expectativa quanto ao tamanho do motor. Segundo a mídia internacional, a empresa pode utilizar a versão menos, de 975 cc, originalmente pensada para a ainda não lançada Bronx, em contrapartida ao de 1250 cc utilizado nas motos mencionadas.

Detalhe da futura Harley-Davidson Sportster
Detalhe da futura Harley-Davidson Sportster
Imagem: Harley-Davidson

Viralizou: vídeo mostra scooter elétrico pegando fogo