Nova Hayabusa: imagem vaza e mostra detalhes da esportiva

Pouco tempo depois de a Suzuki divulgar o primeiro teaser, foto surge na internet mostrando visual mais de perto
Imagem vazada mostra a nova Suzuki Hayabusa

Imagem vazada mostra a nova Suzuki Hayabusa | Imagem: Reprodução

Há poucos dias, a Suzuki revelou o primeiro teaser em vídeo da nova Hayabusa. A esportiva da marca deve ser apresentada oficialmente no dia 5 de fevereiro e, nas imagens reveladas, mostra-se que a moto terá a capacidade para atingir ao menos 290 km/h. O curto vídeo, porém, mostrava pouco do novo visual da moto.

Agora, novas imagens surgiram na internet mostrando a nova Suzuki Hayabusa com as novas linhas também. A foto, que parece ter sido retirada de um material de divulgação, revela que a esportiva deverá manter as grandes proporções de suas carenagens. No entanto, ao contrário das grandes curvas do modelo atual, contará com linhas mais retas e modernas, até mesmo nas saídas de escape.

No vídeo original é possível notar elementos característicos da moto, como a dianteira e o perfil aerodinâmico da traseira como em outras Suzuki Hayabusa do passado. O que fica mais nítido é o painel de instrumentos, que possui conta-giros e velocímetro analógicos e uma tela central em TFT que mostra informações sobre a moto. Em um trecho do vídeo, o velocímetro marca 180 milhas por horas (cerca de 290 km/h).

Não foram divulgadas informações oficiais sobre a nova Suzuki Hayabusa, mas espera-se que ela tenha um motor de quatro cilindros em linha já adequados às normas Euro 5, além de eletrônica de última geração, como central inercial que gerencia a potência do motor, controle de tração, acelerador eletrônico, diferentes modos de pilotagem e quickshifter. 

Teaser da Suzuki aponta para a nova Hayabusa
Teaser da Suzuki aponta para a nova Hayabusa
Imagem: Reprodução
Assine a newsletter semanal do AUTOO!