Nova Triumph Bonneville T100 chega ao Brasil

Moto britânica de estilo clássico ganhou motor mais potente e limpo, além de freios Brembo. Preço é de R$ 52.990
Triumph Bonneville 2021

Triumph Bonneville 2021 | Imagem: Divulgação

A Triumph trouxe ao Brasil a primeira integrante da nova família Bonneville, a T100. A moto de estilo retrô já está à venda nas concessionárias da marca pelo preço de R$ 52.990.

A marca inglesa havia apresentado seu modelo clássico no começo do ano, trazendo como diferenciais uma motorização mais eficiente além de um sistema de freios Brembo de maior capacidade.

A versão T100, por exemplo, conta com um motor bicilíndrico de 900 cc de 65 cv de potência (a 7.400 rpm) e torque de 80 Nm (a 3.750 rpm). Além de mais potente, ele também está 4 kg mais leve, o que beneficia o consumo, além de respostas mais rápidas.

Os freios da Bonneville utilizam dois pistões de alto desempenho, associados a um sistema ABS de última geração com controle de tração comutável. A suspensão utiliza garfos dianteiros com amortecedores de maior especificação enquanto a traseira vem equipada com amortecedores duplos - as rodas de estilo clássico possuem 32 raios.

A Bonneville T100 conta ainda com embreagem assistida e deslizante e assento com altura de 790 mm. Na parte eletrônica, a moto possui uma porta USB dentro do banco e novo painel de instrumentos. Apesar do visual retrô, a moto possui iluminação com tecnologia LED. A Triumph oferece ainda 117 acessórios originais aos interessados.

A marca britânica afirmou ainda que não há previsão de lançamentos dos demais modelos da família no Brasil, ao menos por enquanto.

Triumph Bonneville 2021
Triumph Bonneville 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Triumph Bonneville

Triumph Bonneville