Nova Triumph Tiger 1200 ganha data de lançamento no Brasil

Renovada, nova geração da moto vai estrear em breve no mercado internacional e logo depois ganhará o passaporte brasileiro
Triumph Tiger 1200 2022

Triumph Tiger 1200 2022 | Imagem: Divulgação

A nova Triumph Tiger 1200 já tem data para chegar ao Brasil. Na realidade, a data ainda é um pouco incerta, mas a marca confirmou que a moto será lançada no início de 2022 no mercado brasileiro. Antes disso, já no dia 7 de dezembro, a big trail será lançada globalmente, onde todos os detalhes sobre o modelo serão revelados.

Entretanto, como a Tiger 1200 tem uma grande participação no mercado brasileiro, a Triumph decidiu presentear o público brasileiro. Todos os meses, até o lançamento da moto no país, a marca vai oferecer cursos de pilotagem da Triumph Riding Experience (TRX).

Os interessados nos sorteios devem se cadastrar neste site. Além de concorrer ao prêmio, quem estiver cadastrado vai saber todos os detalhes da moto e de quando será aberta a pré-venda do modelo.

Novidades

Como a big trail ainda não foi lançada no mercado global, por enquanto há poucas informações oficiais sobre a nova Tiger 1200. A Triumph promete um modelo com melhor resposta e com o novo motor T-Plane tricilíndrico, que será utilizado pela primeira vez em um modelo aventureiro da marca.

Além de utilizar um motor com três cilindros, a moto conta com um eixo cardã para tracionar a roda traseira, em vez do tradicional sistema de correia. 

Triumph Tiger 1200 2022
Triumph Tiger 1200 2022
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Triumph Tiger 1200

Triumph Tiger 1200