Nova versão da Honda CB 350 estreia amanhã; veja o que esperar

Linha H'Ness da marca ganhará uma nova opção no mercado indiano. Modelo deverá ser chamado de CB 350 RS
Honda HNess CB 350 2021

Honda HNess CB 350 2021 | Imagem: Divulgação

No início de fevereiro, a Honda antecipou por meio de um teaser que, amanhã (16/2), apresentará uma nova moto no mercado indiano. Por lá, a mídia aposta na primeira variante da linha da H’Ness CB 350. A movimentação faz sentido, pois a moto lançada no final do ano passado naquele país está fazendo sucesso e já passou das 10 mil unidades vendidas.

Ainda não está concretizado, porém, o que será feito para que a nova moto se diferencie da CB 350 original. Pela imagem do teaser, no entanto, já é possível notar algumas diferenças importantes. Começando pelo que deve ficar sem alterações, estão o motor monocilíndrico de 348 cm³ com 21 cv de potência, o chassi, as rodas e o sistema de suspensão.

Saiba mais: segundo indianos, Honda CB 350 é melhor que a Royal Enfield Meteor 350

Por outro lado, enquanto o escapamento remete ao usado na H’Ness, na foto do teaser ele é mais inclinado para cima. Olhando o pneu traseiro, vê-se que ele possui sulcos mais profundos, mais próximo daqueles de uso misto. Na traseira, a lanterna de LED é nova, assim como o para-lama mais estreito e moderno. 

Com tais detalhes em mãos, a imprensa indiana está apostando na introdução de uma moto ao estilo scrambler, assim como a Ducati Scrambler.  Seu nome deverá ser CB 350 RS segundo a mídia de lá. A novidade também já deverá contar com alguns itens presentes na H’Ness CB 350, como conectividade via Bluetooth, devendo trazer ainda elementos como controle de tração.

Teaser antecipa nova versão da Honda HNess CB 350
Teaser antecipa nova versão da Honda HNess CB 350
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!