Honda antecipa nova versão da CB 350

Modelo H'Ness, apresentado no ano passado na Índia para competir com a Royal Enfield, ganhará variações
Teaser antecipa nova versão da Honda HNess CB 350

Teaser antecipa nova versão da Honda HNess CB 350 | Imagem: Divulgação

A Honda está se preparando para lançar uma nova motocicleta na Índia. Ainda não foi confirmado, mas há grandes chances de ser a primeira variante baseada na Hness CB 350. empresa divulgou uma imagem que mostra a parte traseira direita da próxima moto. A novidade deverá ser apresentada em 16 de fevereiro de 2021.

O teaser revela alguns detalhes que indicam que a nova moto será baseada na nova Honda CB 350. Por exemplo, os amortecedores duplos traseiros são idênticos aos que vimos na H’Ness. O disco de freio traseiro e o braço oscilante também parecem semelhantes. Enquanto o escapamento remete ao usado na CB 350, na foto ele é mais inclinado para cima. O design da roda de liga leve e o painel lateral também são idênticos aos da HNess.

Saiba mais: veja os detalhes da nova Honda H’Ness CB 350

O que diferencia a moto da imagem da CB 350 é o assento, que tem um contorno diferente. Também podemos ver um pneu traseiro de uso misto, sugerindo que esta motocicleta poderia ter uma proposta scrambler. A luz traseira é de LED, enquanto o conjunto do paralama traseiro parece ser novo.

Quanto ao motor, a nova motocicleta Honda deverá usar o mesmo propulsor monocilíndrico refrigerado a ar de 348 cm³ que equipa a H’Ness CB 350. Ele é capaz de produzir 21 cv de potência máxima a 5.500 rpm e 3 kgfm de torque máximo a 3.000 rpm. Na Índia, a Honda H’Ness compete com motos como a Royal Enfield Meteor 350, que está confirmada para o Brasil.

Honda Hness CB 350
Honda Hness CB 350
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!