Para o Natal: BMW M 1000 RR ganha versão detalhista em Lego

Moto foi reproduzida com alta fidelidade pela famosa marca de brinquedo e pode ser uma boa sugestão de presente para os fãs do modelo
Miniatura da BMW M 1000 RR é bastante realista

Miniatura da BMW M 1000 RR é bastante realista | Imagem: Divulgação

A BMW M 1000 RR ganhou uma versão em miniatura feita pela equipe da Lego Technic. Com a proximidade do Natal, a réplica altamente detalhista pode ser uma boa opção de presente, ao menos no exterior, já que não há previsão do modelo ser vendido no Brasil. Feita em escala 1:5 e tendo quase 2 mil peças, a moto tem preço sugerido de US$ 229,99 – cerca de R$ 1.200 no câmbio atual.

E o modelo é relativamente grande, tendo 45,5 centímetros de comprimento, 27,7 cm de altura e 17 cm de largura. Por mais que seja uma miniatura, a versão Lego da BMW M 1000 RR tem alguns itens funcionais. É o caso do câmbio funcional de três marchas e do conjunto de suspensão. Na dianteira, o garfo é invertido, enquanto que a traseira é do tipo monobraço.

A miniatura tem ainda corrente de transmissão pintada em dourado e painel com três opções. Para manter a moto em exibição após a montagem, a BMW disponibilizou dois tipos de apoio: um central com as informações da moto e outro do tipo paddock, que fica na roda traseira como nas motos de competição.

Miniatura da BMW M 1000 RR é bastante realista
Miniatura da BMW M 1000 RR é bastante realista
Imagem: Divulgação