Piaggio revela a One, sua scooter elétrica voltada para os jovens

Fazendo uso do aplicativo Tik Tok, fabricante italiana apresentou modelo dias antes da sua aparição oficial, marcada para o Salão de Beijing
Piaggio One

Piaggio One | Imagem: Divulgação

A Piaggio apelou para o aplicativo Tik Tok para revelar sua inédita scooter elétrica, a One. O modelo foi apresentado na rede social com o objetivo de atingir seu público-alvo, os jovens.

Com tons alegres e design jovial, a One fará sua estreia física na próxima sexta-feira no Salão de Pequim, na China. A fabricante italiana, no entanto, não deu detalhes sobre a e-scooter, apenas prometendo que ela será “leve, fácil de conduzir, essencial mas inteligente”.

Para não dizer que não adiantou algumas características da moto, a Piaggio confirmou que ela será equipada com um painel de instrumentos digital colorido capaz de mudar o tom do fundo dependendo do ambiente, luzes de LED, partida sem chave e dois mapeamentos do motor elétrico.

A Piaggio afirma ainda que a One será a única scooter elétrica a oferecer um compartimento abaixo do assento, um problema nesses modelos por conta do espaço usado para levar a bateria.

Ainda segundo a marca, as baterias da One poderão ser retiradas para receberem recarga em casa ou no escritório por exemplo. Espera-se que os detalhes técnicos sejam disponibilizados no evento nos próximos dias.

Piaggio One
Piaggio One
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!