O mistério dos milhares de capacetes de origem incerta encontrados em teto de loja
Polícia Civil resgatou mais de 3.200 peças e capacetes irregulares no 'quadrilátero das motos' na cidade de São Paulo
A Polícia Civil informou que mais de mais de 3.200 peças e capacetes irregulares foram apreendidos no úlimo final de samana na cidade de São Paulo. Em uma operação feita por intermédio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), os agentes encontraram lanternas, rodas, faróis, tanques e diversos acessórios, incluindo milhares de capacetes no teto de uma loja.
VEJA TAMBÉM:
- LiveWire S2 Del Mar: a nova moto elétrica de entrada da Harley-Davidson de R$ 90 mil
- Honda CB 350, rival da Royal Enfield Meteor 350, fica mais conectada
Realizada na região conhecida como quadrilátero das motos, no centro de São Paulo, a ação resultou em 4 prisões em flagrante por crime contra as relações de consumo, e também uma BMW F 800 GS com a carenagem destruída foi apreendida e passará por perícia. De acordo com a polícia, lojas estavam vendendo peças usadas sem a comprovação de origem e etiquetas de rastreabilidade autodestrutível do Detran/SP.
VEJA TAMBÉM:
- Royal Enfield vai produzir motos no Brasil com a Dafra em Manaus
- Honda prepara NX 500 para resgatar poder aventureiro na média cilindrada
A operação ocorreu no sábado, 7 de maio, na rua dos Guaianazes e alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elíseos. Um imagem impressionante mostram milhares de capacetes cobrindo loja no centro, ainda sem origem esclarecida.