Royal Enfield Himalayan 2020 ganhará novidades

Trail da marca indiana ganhará mais opções de cores e sistema ABS poderá ser desligado se necessário
Royal Enfield Himalayan 2019

Royal Enfield Himalayan 2019 | Imagem: Royal Enfield

O site indiano India Car News informou que a Royal Enfiled Himalayan ganhará novidades para a linha 2020 naquele mercado. A trail da marca contará com mais opções, novos equipamentos e um motor atualizado para atender às regras de emissões de poluentes que entrarão em vigor na Índia a partir de abril 2020.

Aqui no Brasil, a motocicleta é oferecida apenas nas cores branca ou preta, ambas com acabamento fosco, e ainda há a série especial Sleet, com grafismos inspirados em camuflagens e que acabou de ser lançada durante o Salão Duas Rodas, em novembro. Na Índia, para a linha 2020, a Himalayan poderá ter mais cores, como o vermelho por exemplo.

Além disso, a motocicleta deve receber mais equipamentos e funções que os clientes pediram ao longo do tempo, desde o lançamento da trail da Royal Enfield. O primeiro deles será a introdução de pisca alerta, para auxiliar na segurança e que não está disponível ainda na moto vendida no Brasil.

Outro pedido dos usuários faz menção ao sistema de freios ABS. Apesar de ser de série, não é possível o desligar, pois não há botão ou controle para tal. A Himalayan 2020 indiana, no entanto, terá um controle para desabilitar o ABS da roda traseira, facilitando assim o uso no fora de estrada.

Royal Enfield Himalayan 2019
Royal Enfield Himalayan 2019
Imagem: Royal Enfield

Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Royal Enfield Himalayan

Royal Enfield Himalayan