Royal Enfield inaugura sua 12ª loja no Brasil

Agora com mais um ponto de venda no Centro-Oeste, marca indiana segue sua expansão no mercado brasileiro
Royal Enfield Himalayan 2021

Royal Enfield Himalayan 2021 | Imagem: Divulgação

Em meados de janeiro, a Royal Enfield anunciou que abriria mais quatro pontos de venda no Brasil em adição às 10 lojas que a marca indiana já tinha em nosso mercado. Depois da abertura de uma nova concessionária em Porto Alegre (RS), a empresa anunciou a inauguração de mais uma revenda oficial na região Centro-Oeste do Brasil.

Dessa vez, a Royal Enfield marca presença em Goiânia, capital de Goiás, que se junta à filial de Brasília (DF) para atender aos clientes da marca na região. O endereço da Royal Enfield Goiânia é Avenida Multirão, número 2371, Setor Marista. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (61) 3101-7650.

Com isso, a empresa possui hoje um total 12 lojas distribuídas nas principais cidades do Brasil e deve continuar a sua expansão ainda no primeiro trimestre. Conforme o anunciado no início do ano, a Royal Enfield deve inaugurar ainda em março mais duas concessionárias, dessa vez na região Nordeste. Uma delas será em Recife (PE) e a outra será aberta em Fortaleza (CE). 

Hoje, a Royal Enfield comercializa no Brasil a Classic 500, a Interceptor 650, a Continental GT 650 e a Himalayan. No entanto, a empresa já confirmou que deve começar a vender no Brasil a Meteor 350 ainda em 2021. O modelo foi apresentado na Índia no ano passado e já está fazendo sucesso por lá. O CEO global da marca também afirmou que a companhia tem intenção de abrir uma fábrica por aqui

Royal Enfield Meteor 350 já foi apresentada na Índia
Royal Enfield Meteor 350 é uma das promessas da marca para o Brasil em 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!