Scooter X-ADV chega à linha 2019 por R$ 55.998

Honda apresenta a sua scooter aventureira com nova cor, mas motor permanece com 745 cc
Honda X-ADV 2019

Honda X-ADV 2019 | Imagem: Divulgação

A versão 2019 da scooter Honda X-ADV ganhou novo acabamento e cores. A primeira scooter voltada para qualquer tipo de terreno da marca japonesa chega na cor vermelha, para combinar com seu estilo aventureiro. "Quisemos criar um veículo que imediatamente causasse a percepção de um espírito aventureiro. Sabíamos que ela deveria ser prática para os deslocamentos quotidianos, funcional para uso no dia a dia, mas que ao chegar o final de semana pudesse se transformar no meio ideal para escapar da rotina e sem renunciar a um estilo novo, exclusivo e sedutor”, explica Kenichil Misaki, líder de projeto da X-ADV.

Uma das principais novidades na X-ADV 2019 reside na chegada do controle de tração HSTC (Honda Selectable Torque Control), ajustável em dois níveis e da tecla G, que otimiza o uso da motocicleta em percursos fora de estrada. A scooter segue com motor de 745 cc que desenvolve 54,8 cv de potência e 6,93 kgfm de torque, contando ainda com controle de tração de dois níveis e autonomia na faixa de 300 km. A transmissão é DCT de dupla embreagem que oferece dois modos de condução automática e um manual, para dar mais liberdade para o piloto. Há uma embreagem para as marchas ímpares (1ª, 3ª e 5ª) e outra para as pares (2ª, 4ª e 6ª).

A scooter pode ser pilotada no modo D, normal, ou no modo Sport. Para dar mais estabilidade, a roda dianteira é de 17 polegadas e a traseira, 15”. Os discos de freio, tanto na dianteira quanto na traseira, são equipados com sistema ABS, proporcionando mais segurança para frear a moto.

O preço da unidade 2019 é de R$ 55.998 e ela está disponível nas cores vermelho e cinza fosco. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem. 
 

 
 
Honda X-ADV 2019
 
Honda X-ADV 2019
Honda X-ADV 2019
Honda X-ADV 2019
 
Honda X-ADV 2019
Honda X-ADV 2019
 
 

Tudo sobre a Honda X-ADV

Honda X-ADV

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos