Shineray terá nova moto de 125cc voltada para motoristas de aplicativo

SH 125 Worker será revelada no dia 22 de setembro e é promessa da marca para um modelo acessível acima das 'cinquentinhas'
A imagem de teaser da SH 125 Worker: para quem busca mais que uma cinquentinha

A imagem de teaser da SH 125 Worker: para quem busca mais que uma cinquentinha | Imagem: Divulgação

Depois de revelar planos de expandir a venda de motos elétricas no Brasil, a Shineray está prestes a lançar uma nova moto acessível no mercado. Trata-se da SH 125 Worker, um modelo street com motor de 125cc que será voltado aos motoristas de aplicativo, pelo que o site pode apurar.

A fabricante revelou uma única imagem de teaser em sua página no Facebook, em que promete revelar a novidade no próximo dia 22. “Você trabalhador, que deseja uma moto acessível e mais potente que uma cinquentinha, aguarde esta data”, diz o texto que acompanha a foto.

A SH 125 Worker parece trazer um visual retrô com elementos mais modernos. A promessa é que o modelo tenha um preço atrativo com estilo diferenciado.

A Shineray tem nos ciclomotores a maior fonte de emplacamentos no Brasil, mas a marca tem buscado diversificar seu portfólio com scooters e modelos elétricos. Recentemente, a empresa revelou a SHE 3000, uma motocicleta elétrica que será usada pela Solar, representante da Coca-Cola na região Nordeste e no estado do Mato Grosso.

A marca de origem chinesa é a 3ª colocada em vendas no Brasil, atrás apenas da Honda e da Yamaha. Sua fábrica, ao contrário da maioria das concorrentes (que se instalaram em Manaus), está localizada em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Shineray SH 125 Worker

Shineray SH 125 Worker