Temporada 2020 da MotoGP será transmitida pela Fox Sports

A Fórmula 1 das duas rodas encontra nova transmissora no Brasil após saída do canal SportTV
Marc Márquez e Fabio Quartararo em duelo no GP da Tailândia 2019

Marc Márquez e Fabio Quartararo em duelo no GP da Tailândia 2019 | Imagem: Divulgação

O Fox Sports anunciou no último dia 5 de março que transmitirá a temporada 2020 da MotoGP para o público brasileiro. Vale lembrar que a notícia é boa para os fãs do campeonato, pois a SporTV, que transmitiu o campeonato na última década, deixou de ter essa competição de motovelocidade em sua grade no ano passado.

A temporada 2020 da MotoGP transmitida pela Fox Sports contará com os narradores Téo José e Hamilton Rodrigues, o apresentador e repórter Felipe Motta, além dos comentaristas Flávio Gomes, Thiago Alves, Rodrigo Mattar e Edgard Mello Filho.

Apesar da boa notícia para os fãs brasileiros, que poderão acompanhar a competição sobre duas rodas neste ano, vale lembrar que a MotoGP 2020 já teve duas corridas canceladas nessa temporada, incluindo a de abertura no Catar e a segunda etapa, na Tailândia, por conta do coronavírus. A próxima corrida no calendário da MotoGP ocorrerá no Circuito das Américas, no Texas (EUA). Atualmente, acredita-se que este circuito sediará a abertura da temporada em 5 de abril, seguido pela etapa na Argentina em 19 de abril. 

Marc Márquez comemorando a vitória no GP da Tailândia em 2019
Marc Márquez comemorando a vitória no GP da Tailândia em 2019
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags