Triumph apresentará novidades para 6 motos da linha Bonneville

Por meio de vídeo, marca britânica revela que sua linha clássicas modernizadas receberá alterações em fevereiro
Teaser para a Triumph Bonneville 2021

Teaser para a Triumph Bonneville 2021 | Imagem: Reprodução

Com o mercado de motos de visual clássico aquecido, foi a vez de a Triumph anunciar novidades para a linha Bonneville. Por meio de um vídeo em seu site oficial, a tradicional montadora britânica informou que 6 de seus modelos desta família irão receber alterações. As mudanças serão anunciadas no dia 23 de fevereiro.

O vídeo em si não revela muito a respeito do que mudará na linha 2021 das Triumph Bonneville. Hoje no Brasil, a família é formada pelos modelos Street Twin, Street Scrambler Speed Twin, T100, T120, Bobber e Thruxton. Seus preços variam entre R$ 48.990 pela primeira e vão a R$ 66.990 pela última.

Uma das poucas informações conhecidas é a que linha 2021 Bonneville europeia terá mudanças também na versão Speedmaster, a única que é oferecida na Europa e não é vendida por aqui. Oficialmente, a marca se limitou a dizer que “em breve: uma nova linha de Bonnevilles, que traz belíssimos aprimoramentos e incrementos no desempenho à melhor geração dessa icônica família de motocicletas britânicas”.

Além de novas cores e grafismos, as Triumph Bonneville 2021 devem receber atualizações em seus pacotes eletrônicos. Entre as novidades, são aguardados novos painéis de instrumentos e a adição de controle de cruzeiro, especialmente nas motos com maior vocação estradeira como a Bobber. Na parte mecânica, o motor deve ser atualizado para atender às normas Euro 5 de emissões de poluentes.

 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Triumph Bonneville

Triumph Bonneville