Triumph Bonneville T120 Ace chega por R$ 50.600

Moto tem motor de 1200 cilindradas e muita tecnologia
Triumph Bonneville 2019

Triumph Bonneville 2019 | Imagem: Divulgação

A nova Triumph Bonneville T120 Ace chegou às concessionárias da marca por R$ 50.600 e é limitada, mas o número de unidades ainda não foi confirmado. Segundo a marca, a nova Bonneville Ace segue a proposta da Thruxton Ace que foi lançada em 2015.

A novidade é baseada na Bonneville T120 Black e traz um nível de acabamento diferenciado. A pintura é Cinza Storm Fosco, com tira central em contraste e tanque com design com a frase “Head Down, Hold On” em destaque (um antigo lema dos pilotos de modelos Bonneville dos anos 60 que se encontravam no Ace Café de Londres, que significa algo como “De cabeça baixa, segure firme”); logo Bonneville T120 Ace exclusivo nos painéis laterais; e logo Ace Café exclusivo no para-lama dianteiro.

Já o motor é de 1.200 cilindradas e desenvolve 10,5 kgfm de torque. Segundo a marca, esse número é mais do que suficiente para empolgar nas acelerações. Mas não é apenas de um grande motor que a Triumph Bonneville T120 Ace é feita, pois ela também carrega bastante tecnologia:

  • Freios ABS: o sistema de frenagem antibloqueio variável da Triumph proporciona segurança e controle ao piloto.
  • Controle de tração: aproveitando a tecnologia ride-by-wire, o sistema de controle de tração selecionável oferece controle aprimorado.
  • Dois modos de pilotagem: ligadas ao sistema ride-by-wire, as duas opções de modo de pilotagem selecionáveis, “Road” (estrada) e “Rain” (chuva), fornecem ao motociclista maior controle e segurança.
  • Embreagem com Auxílio de Torque: proporciona mais suavidade ao acionar a embreagem, facilitando a pilotagem por mais tempo.
  • Farol DRL: incorpora a tecnologia mais recente em faróis de rodagem diurna (DRL), garantindo um padrão de luz e eficiência energética para a durabilidade a longo prazo.
  • Lanterna traseira em LED: com eficiência de potência aprimorada, com a luz de placa integrada.
  • Manoplas aquecidas: manoplas aquecidas de série, com três modos de configuração.
  • Tomada de carregamento USB: tomada USB sob o assento para que o piloto e garupa possam carregar seus dispositivos eletrônicos.
  • Imobilizador do motor: transponder incorporado na nova chave T120.

 

 
 
Triumph Bonneville 2019
 
Triumph Bonneville 2019
Triumph Bonneville 2019
Triumph Bonneville 2019
 
Triumph Bonneville 2019
Triumph Bonneville 2019
Triumph Bonneville 2019
 
Triumph Bonneville 2019
Triumph Bonneville 2019
 
 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Triumph Bonneville

Triumph Bonneville