Triumph deve apresentar nova Street Triple R em breve

Lançamento deve ocorrer no próximo dia 11 de fevereiro, mas fabricante britânica mantém o mistério e divulgou apenas uma imagem
Primeiro teaser oficial da Triumph Street Triple R

Primeiro teaser oficial da Triumph Street Triple R | Imagem: Divulgação

A Triumph está se preparando para mais um lançamento. A marca deverá apresentar no dia 11 de fevereiro uma novidade para os mercados europeus. Apenas uma imagem foi divulgada pela empresa e, pelo que tudo indica, deve ser a nova Street Triple R.

Essa configuração seria um degrau abaixo da Street Triple RS, apresentada em 2019 no Salão Duas Rodas. No entanto, ela seria mais forte que a Street Triple S, opção de entrada da família. A Street Triple R deve receber a mesma atualização visual das versões RS e S, que inclui o novo farol dianteiro. Em termos de motor, especula-se na mídia internacional que a novidade trará o três cilindros de 765 cm³ já utilizado anteriormente, mas adaptado para as normas Euro 5 de emissão de poluentes.

O que ainda resta saber é quais serão os recursos eletrônicos de série no modelo. A geração atual conta com quatro modos de pilotagem, freios ABS e controle de tração comutáveis. Ainda sem preços definidos para a nova Street Triple R, a única referência que se tem para nortear seu valor é o cobrado pela atual Street Triple R na Inglaterra: 9.300 libras esterlinas, o equivalente a R$ 51,2 mil em conversão direta. 

Acima a Triumph Street Triple S 2020
Acima a Triumph Street Triple S 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Triumph Street Triple

Triumph Street Triple
Tags