Vespa Club 125 estreia neste mês por cerca de R$ 14.000

Scooter será oferecida com quatro opções de cores; saiba mais
Vespa Club 125

Vespa Club 125 | Imagem: Divulgação

Boa notícia para quem é fã de scooters e ainda deseja um modelo cheio de estilo.

A Piaggio anunciou nesta terça-feira (5) uma novidade interessante para o mercado brasileiro que começa a ser vendida neste mês. Estamos falando da Vespa Club 125, que terá preço sugerido em cerca de R$14.000, adianta a empresa em comunicado.

“Ideal para os deslocamentos urbanos do dia a dia, o lançamento vem equipado com motor monocilíndrico de 125 cm³ refrigerado a ar, que alcança potência máxima de 9,5 cv a 7.250 rpm e torque de 1,01 kgfm a 6.250 rpm. O propulsor de três válvulas possui ainda cabeça de cilindro de alumínio, braço oscilante e gerenciamento de tempo variável de faísca”, destaca a Piaggio.

A novidade será oferecidaem quatro cores (Azzuro Provenza, Maze Gray, Amarelo Brilhante e Vermelho Brilhante), mantendo o “design premium”, explica a marca, em detalhes no acabamento de espelhos, frisos laterais, alavancas de freios e rodas de liga leve aro 10”. A suspensão dianteira conta com braço único e os freios são a tambor nas duas rodas, sendo que a scooter conta com sistema CBS (Combined Braking System), recurso em que os freios dianteiro e traseiro são ativados com um único acionamento.

Vespa Club 125
Vespa Club 125
Imagem: Divulgação

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos