Voge Valico 300 Rally: uma trail de respeito que faz 31 km/l

Chinesa com roda de 21 polegadas na dianteira e pegada aventureira tem atributos interessantes, motor com refrigeração líquida e suspensão invertida na dianteira
Voge Valico 300 Rally 2022

Voge Valico 300 Rally 2022 | Imagem: Voge

A exemplo da Zontes, a chinesa Voge é uma marca de motos que não está no Brasil (ainda), mas parece ter modelos feitos para agradar demais os fãs de motocicletas brasileiros. Um braço da gigante Loncin focado em produtos mais apurados, a empresa acaba de expandir sua linha com a trail Valico 300 Rally.

O modelo, chamado apenas de 300 Rally em alguns mercados, está chegando à Itália por 4.190 euros, que dá cerca de R$ 23.150 (cotação do dia) sem considerar taxas ou outros gastos de importação. Seu visual deve agradar aqueles que estão mais interessados em aventura, com bolha dianteira alta, protetores de mão e um assento mais estilo cross - que não parece primar pelo conforto.

VEJA TAMBÉM:

Voge Valico 300 Rally 2022
Voge Valico 300 Rally 2022
Imagem: Voge

Motor e desempenho

O propulsor é monocilíndrico, refrigerado a água, de 292 cc. Ele rende potência de 21 kW (28,6 cv) a 9.000 rpm e um torque máximo de 25 Nm a 6.500 rpm, trabalhando com câmbio de 6 velocidades De acordo com a fabricante, o modelo tem consumo médio de 31 km/l e seu tanque comporta 11 litros; isso nos dá uma autonomia estimada de 341 km. 

Voge Valico 300 Rally 2022
Voge Valico 300 Rally 2022
Imagem: Voge

A moto pode atingir velocidade máxima de 125 km/h, indica a Voge. As dimensões são de 2.107 mm (comprimento) x 877 mm (largura) x 1.405 mm (altura) e a distância entre eixos de 1.430 mm. Para o assento, a altura é de 905 mm; seu peso total é de 150 kg. No chassi, a Voge Valico 300 Rally possui chassi em tubos de aço, enquanto o sistema de suspensão é composto por um garfo dianteiro invertido de 37 mm de diâmetro, com 205 mm de curso, e um amortecedor único com pré-carga ajustável na traseira.

Voge Valico 300 Rally 2022
Voge Valico 300 Rally 2022
Imagem: Voge

Os freios são ABS de dois canais desligáveis, com um único disco com um diâmetro de 265 mm à frente e 220 mm atrás. A trail ainda conta com painel de LCD com entrada USB para carregamento de smartphones ao lado da tela. Na conjunto óptico, há farol com lâmpada halógena dupla, e LED nas luzes de presença e na lanterna.

MAIS DO MUNDO MOTO

Tudo sobre a Voge Valico 300 Rally

Voge Valico 300 Rally