'Voltz da Índia' entrega moto elétrica em caixa de brinquedo em tamanho real

Tork Motors criou maneira atraente para levar o veículo até a casa dos consumidores. Modelo Kratos tem visual e pacote interessantes
Tork Kratos em entrega dentro de caixa estilizada

Tork Kratos em entrega dentro de caixa estilizada | Imagem: Tork Motors

A Tork Motors é uma das startups que têm despontado nas motos elétricas. Com seu modelo Kratos, a empresa traz uma verdadeira motocicleta elétrica para a Índia em um segmento ainda mais dominado por scooters. Seria como uma resposta à brasileira Voltz EVS. Com um visual que chama atenção, o modelo começou a ter suas primeiras unidades entregues, e de um modo totalmente inusitado.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a "Voltz da Índia" mostra como é o processo para quem decidiu receber a motoca em casa - por enquanto, a Kratus está sendo vendida apenas na região de Pune. Se inspirando em modelos de carros e motos de réplicas de miniatura, a empresa criou uma caixa personalizada que coloca a Kratos, em tamanho real, dentro dela.

VEJA TAMBÉM:

Tork Kratos: entregue em caixa na Índia
Tork Kratos: entregue em caixa na Índia
Imagem: Tork Motors

Com a denominação 1:1, ou seja, na escala de tamanho real, a caixa tem detalhes com a especificação da Kratos na frente e no verso, além de mostram a origem "made in India". "Lembram-se dos bons velhos tempos de infância quando as motos vinham numa caixa à escala 1:18?
Bem, nós queremos que se sinta como uma criança novamente, mas de uma forma única", disse a Tork Motors.

A moto dentro da caixa é colocada em uma carretinha que então é puxada por um carro para que possa chegar ao local de entrega para o consumidor. Para a divulgação do sistema, o próprio CEO da marca, Kapil Shelke, participou da entrega de uma das motos

Caixa da Tork Kratos tem especificações
Caixa da Tork Kratos tem especificações
Imagem: Tork Motors

elétrica. 

Como é a Tork Kratos?

Com um visual bem moderno de dar inveja a outras motos elétricas, a Kratos roda a até 105 km/h e tem autonomia estimada de até 180 km. Saiba mais sobre o preço as especificações técnicas da moto em outra reportagem do MOTOO.

Não é brinquedo: moto elétrica é entregue em caixa estilizada
Não é brinquedo: moto elétrica é entregue em caixa estilizada
Imagem: Tork Motors

MAIS DO MUNDO MOTO

Tudo sobre a Tork Kratos

Tork Kratos