Yamaha lança novos acessórios para a linha MT na Europa

Modelos MT-125 e MT-03 ganham novos equipamentos opcionais incluindo escape esportivo e tratamento escurecido
Acessórios para as motos da linha MT

Acessórios para as motos da linha MT | Imagem: Divulgação

No Brasil, quem tem habilitação para guiar uma motocicleta pode sair da autoescola já pilotando um modelo de alta cilindrada. Na Europa, não. A habilitação é dividida por classes que limitam a potência e o tamanho do motor que o condutor pode dirigir. Por isso, o mercado de baixa cilindrada é importante por lá e a Yamaha acabou de lançar novos acessórios para as pequenas MT-125 e MT-03.

Ainda sem preços definidos, os pacotes chamados de “Sport Pack” incluem itens como piscas com lâmpadas de LED, pedaleiras de alumínio pintadas de preto, protetores para o tanque de combustível, suporte de placa menor, protetor de motor e protetor de radiador.

Além destes, as pequenas MT da Yamaha também recebem neste pacote uma ponteira de escapamento da marca Akrapovic com acabamento também escurecido. Para quem planeja viagem ou trajetos que exigem mais capacidade de carga, a marca também está disponibilizando equipamentos como bolsas laterais e até uma bolsa de tanque para a MT-125 e a MT-03. No entanto, até o momento, a Yamaha não divulgou os preços dos novos acessórios para o mercado Europeu.

Enquanto a marca não oferece a MT-125 de entrada no Brasil, a MT-03 está disponível para compra por aqui, sendo diferente do oferecido no Velho Continente. Ela traz um motor de dois cilindros paralelos com 321 cm3 de capacidade e entregando 42 cv de potência e 3 kgfm de torque, já com freios ABS de série. A Yamaha cobra R$ 23.230 pela motocicleta (preço com base na capital paulista).

Acessórios para as motos da linha MT
Acessórios para as motos da linha MT
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Yamaha MT-03

Yamaha MT-03