Já datada, Suzuki Hayabusa 2021 é lançada no Brasil

Esportiva deve ganhar uma nova geração nos próximos dias no exterior, mas mercado brasileiro ainda conviverá com modelo antigo neste ano
Suzuki Hayabusa 2021

Suzuki Hayabusa 2021 | Imagem: Divulgação

Enquanto o mundo inteiro aguarda o lançamento da nova geração da Suzuki Hayabusa, a filial brasileira da marca anunciou o início da comercialização da linha 2021 da esportiva, ainda com a plataforma antiga. Já disponível nas concessionárias brasileiras da empresa, a novidade teve poucas mudanças e tem preços partindo de R$ 79.645.

A Suzuki Hayabusa 2021 estará disponível com novas opções de cores. São duas novas alternativas: Metallic Thunder Gray (cinza metálico) e Candy Daring Red (vermelho metálico). A marca não anunciou mudança alguma em termos de mecânica, ciclística, eletrônica embarcada ou na lista de equipamentos de série.

Saiba mais: veja as motos que serão lançadas em fevereiro

Suzuki Hayabusa, palavra japonesa para Falcão Peregrino, manteve o poderoso motor de quatro cilindros em linha com 1.340 cm³ de capacidade, arrefecimento a líquido e comando duplo de válvulas no cabeçote. Dados fornecidos pela empresa informam que o propulsor entrega nada menos que 197 cv de potência a 9.500 rpm e 15,8 kgfm de torque a 7.200 rpm.

Suzuki Hayabusa 2021
Suzuki Hayabusa 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!