Veja as quatro novas motos que estrearão em fevereiro
Honda, Harley-Davidson, Husqvarna e Suzuki programam importantes estreias para o segundo mês de 2021
Apesar de as consequências da pandemia estarem se arrastando até 2021, algumas montadoras estão com importantes lançamentos programados para estrear ao longo de fevereiro. São ao menos quatro, considerando apenas as maiores empresas do setor de duas rodas, e compreendem os mais variados nichos.
Husqvarna - 3 de fevereiro
No final de janeiro, a Husqvarna subiu uma nova imagem em seu site global apontando para um novo lançamento. Ainda não está confirmado o que a marca sueca irá revelar, mas as apostas da imprensa internacional apontam para a introdução de modelos de baixa cilindrada na linha de nakeds da empresa, chamada de Svartpilen.
Suzuki Hayabusa - 5 de fevereiro
A nova geração da icônica superesportiva japonesa é aguardada para estrear em breve na Europa. A Suzuki já revelou um vídeo teaser mostrando de relance a nova moto e apontando que ela terá capacidade de atingir 290 km/h de velocidade máxima. Uma imagem da Hayabusa repaginada vazou, mostrando que a moto terá linhas mais retas e fortes, ao contrário das curvas volumosas do modelo atual.
Nova Honda CB 350 - 16 de fevereiro
No final do ano passado, a Honda apresentou na Índia a H’Ness CB 350. Moto de linhas clássicas, a novidade foi pensada para concorrer por lá com a Royal Enfield Meteor 350, confirmada para o Brasil. Com boa aceitação naquele mercado, a marca deve introduzir uma nova versão da CB 350 por lá. Uma imagem de teaser divulgada pela Honda mostrou que a variante deverá ter um visual scrambler.
Harley-Davidson Pan America - 22 de fevereiro
A inédita bigtrail da Harley-Davidson foi um dos poucos projetos da marca norte-americana que sobreviveu à crise que a empresa passou ao longo de 2020. De olho no mercado das grandes aventureiras, a novidade competirá com modelos como a BMW R 1250 GS, trazendo uma nova família de motores. Batizada de Revolution Max, terá dois cilindros em V, mas contando com arrefecimento a líquido e até 145 cv de potência.