Harley-Davidson Pan America estreará em fevereiro

Inédita big trail da marca terá mais detalhes revelados no começo do ano que vem. Mais lançamentos chegarão antes
Harley-Davidson Pan America

Harley-Davidson Pan America | Imagem: Divulgação

O ano de 2020 tem sido complexo para a Harley-Davidson. A empresa vem reportando seguidos prejuízos, o que levou a uma reestruturação dos negócios e uma mudança no comando. Com isso, a Sportster deve sair de linha na Europa e a marca deixou de operar como fabricante na Índia, fazendo um acordo com uma empresa local que assumirá os negócios em troca de desenvolver novos produtos  por lá com o logo da Harley.

Algumas motos que foram frutos da gestão anterior, como a naked Bronx, foram deixados de lado. Porém, a marca está retornando e promete alguns lançamentos já para o ano que vem. A empresa comunicou nos EUA que irá apresentar a linha 2021 de seus produtos em janeiro de 2021 de forma virtual. Na sequência, a Pan America deve ser exibida.

Harley-Davidson Pan America
Novidade será a primeira big trail da marca
Imagem: Divulgação

A inédita big trail da marca terá seus detalhes revelados no dia 22 de fevereiro de 2021. Além de um visual e de uma proposta nunca antes vistos no catálogo da Harley-Davidson, a nova Pan America também deve estrear uma nova família de motores da empresa, chamada de Revolution Max. No caso da inédita big-trail norte-americana, ele terá dois cilindros em V, como manda a tradição da Harley, mas contando com arrefecimento a líquido e até 145 cv de potência.

Um mês antes, em 19 de janeiro, a empresa deve anunciar as novidades da linha 2021 para modelos como Low Rider S, Fat Bob e Road King. Além do trio, a marca recentemente colocou em sua seção de lançamentos futuros, uma moto descrita como “modelo customizado de alto desempenho” que pode ser a substituta da linha Sportster. 

Harley-Davidson Pan America
Harley-Davidson Pan America
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!