Ducati lança a versão 'Black and Steel' da Diavel 1260 S

Modelo foi inspirado no conceito Materico e será vendido a partir de julho no exterior, enquanto Brasil aguarda definição
Ducati Diavel 2022

Ducati Diavel 2022 | Imagem: Divulgação

A Diavel 1260 S acaba de ganhar uma nova versão baseada num conceito mostrado pela Ducati em 2019. Trata-se da nova Diavel 1260 S "Black and Steel", que apresenta uma pintura emblemática em tons de cinza brilhante, preto fosco e toques em amarelo.

A nova versão está em exposição na Itália nesta semana no MIMO Motor Show, em Milão, e será vendida a partir de julho em vários mercados. O Brasil, segundo a marca, ainda não possui data prevista para início da sua comercialização.

A “Black and Steel” foi baseada no conceito Diavel “Materico”, revelado num evento de design na Itália. É mais uma iniciativa da Ducati em oferecer variantes personalizadas de suas motos, como ocorreu no ano passado com a Diavel 1260 Lamborghini.

“A família Ducati Diavel 1260, sinônimo de estilo, inovação e desempenho, ganhou prestigiosos prêmios de design internacionais, como o Red Dot Award e o Good Design Award. É com grande satisfação que apresentamos esta nova versão em Milão, cidade que sempre foi referência mundial neste setor”, declarou Andrea Ferraresi, Diretor do Ducati Style Centre.

Veja galeria de imagens da Ducati Diavel 1260 S Black and Steel

A Diavel é uma mistura de naked com muscle cruiser de aparência agressiva. Ela é equipada com um motor Testastretta DVT de 1262 cc com 164 cv a 9.500 rpm.

A nova versão junta-se às Thrilling Black & Dark Stealth com moldura vermelha e rodas pretas e Dark Stealth com quadro preto e rodas pretas.

Ducati Diavel 2022
Ducati Diavel 2022
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Ducati Diavel

Ducati Diavel