Moto Haojue econômica sai de linha no Brasil; saiba qual é
Cub de 125 cc, que era vendida por R$ 12.243, oferece motor de 9 cavalos considerado de baixo consumo. Saiba detalhes
A JTZ Motors, representante da Suzuki Haojue no Brasil, acabou de anunciar o encerramento da produção da Nex 115, modelo cub que esteve presente no mercado brasileiro desde 2017.
A pequena moto sai de linha no país. Ela apresenta um visual compacto e prático, com três opções de cores (preto, vermelho e azul). Incorpora rodas de aro 17 polegadas tanto na frente como atrás, além do bauleto incluso de 26 litros.
VEJA TAMBÉM:
- Bajaj em 1 ano de Brasil: como foi o desempenho da gigante indiana
- 12 das motos elétricas mais rápidas do planeta!
"A JTZ, representante da Suzuki Haojue no Brasil, reconhece a importância e o potencial do segmento CUB no país. Por isso, continua acompanhando as novidades e tendências para poder oferecer aos clientes um novo produto da categoria em breve", disse a empresa, em comunicado,
Equipada com um motor de 4 tempos, DOHC e refrigeração a ar, a Nex 115 de 125 cc recebeu, em 2020, uma injeção eletrônica, elevando a potência máxima para 9,0 cv e torque máximo de 0,92 kgf.m a 4500 rpm. O modelo era considerado econômico, segundo anunciava a empresa.
Antes oferecida por R$ 12.243, a cub conta com uma transmissão semi-automática por correntes de quatro velocidades, além de freio a disco na dianteira e tambor na traseira.
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter
A JTZ Motors afirmou que continuará oferecendo as peças de reposição da linha Nex nas concessionárias e a manutenção será mantida nos próximos anos de serviço.