Honda confirma presença no Salão de Milão

EICMA, principal salão de motos do mundo, ocorrerá na Itália em 2021 no final de novembro
Honda Africa Twin 2021

Honda Africa Twin 2021 | Imagem: Divulgação

No final do ano passado, em dezembro, os organizadores do EICMA confirmaram que o evento ocorrerá em 2021. Trata-se do Salão de Milão, principal feira de duas rodas do mundo que acontece na Itália. Neste ano, o evento abrirá as portas ao público entre os dias 25 e 28 de novembro, ao passo que o país europeu vem se recuperando da pandemia.

O que já parecia uma boa notícia por si só começa a ficar melhor. Agora, a Honda confirmou a participação na 78ª edição do EICMA. A fabricante informou sobre a confirmação em nota enviada à imprensa internacional. O comunicado se dá em um momento estratégico, em que outras empresas cogitam não participar da feira em virtude da pandemia e suas consequências. Uma das concorrentes que deixou de lado os grandes eventos globais foi a BMW, afirmando que apostará em uma nova estratégia de apresentação de produtos. 

No comunicado, a Honda afirmou querer “proteger o valor do evento, do público e de todo o setor de referência envolvido” e também reiterou seu compromisso com a organização da atividade. “O objetivo comum é que possamos, mais uma vez, nos reunir em torno de nossa paixão pelos produtos desta indústria e reconquistar a liberdade de fazer o que o EICMA vem realizando há mais de cem anos: criando oportunidades para empresas e oferecendo experiências ao público visitante que são cada vez mais excitantes e emocionantes”, afirmou a empresa em nota.

Honda ADV 150 2022
Honda ADV 150 2022
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!