Honda Gold Wing recebe atualização para central multimídia

Maior e mais caro modelo da marca à venda no Brasil passará a contar com a conectividade via Android Auto para os usuários
Honda GL 1800 Gold Wing 2019

Honda GL 1800 Gold Wing 2019 | Imagem: Divulgação

A Honda anunciou que disponibilizará aos donos da GL 1800 Gold Wing uma atualização para a central multimídia da motocicleta. O equipamento já contava com as funcionalidades de espelhamento da tela de smartphones por meio do Apple Car Play, mas servia apenas aos usuários de aparelhos da Apple. Agora, a atualização oferecerá essa funcionalidade também pelo Android Auto, para quem usa aparelhos com o sistema operacional da Google.

Qualquer unidade da Gold Wing comercializada a partir de 22 de outubro de 2018 está apta a receber tal atualização. A moto mais avançada tecnologicamente da Honda foi a primeira no mundo não só a contar com uma central multimídia, equipamento que até hoje é mais comum em carros, como também foi a pioneira na integração com smartphones.

Os proprietários de Honda Gold Wing que se enquadram nos requisitos para realizar a atualização da central multimídia poderão fazê-lo levando sua motocicleta a qualquer concessionária da rede Honda Dream, especializada nos modelos premium da marca. Quem quiser ainda pode fazer a atualização em acasa, seguindo um detalhado procedimento disponibilizado no site da Honda.

A GL 1800 Gold Wing é a maior e mais cara motocicleta da marca oferecida no Brasil. São duas versões, a GL e a Tour, que custam respectivamente R$ 142.012 e R$ 162.812. A última se diferencia pelo bauleto superior com abertura remota e o encosto para o garupa. Ambas trazem um motor de seis cilindros contrapostos com 1.833 cm³ de capacidade. Ele entrega 126 cv de potência e 17,3 kgfm de torque.

Honda GL 1800 Gold Wing 2018
Honda GL 1800 Gold Wing 2018
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Honda GL 1800 Gold Wing

Honda GL 1800 Gold Wing