Honda inicia vendas da Bros 160 Special Edition

Depois de quase duas décadas de produção, trail de entrada da marca no Brasil recebe uma série especial
Honda NXR 160 Bros Special Edition

Honda NXR 160 Bros Special Edition | Imagem: Divulgação

Depois de ser apresentada durante o Salão Duas Rodas de 2019, a Honda anunciou o início das vendas da Honda NXR 160 Bros Special Edition. A novidade já está disponível em todas as lojas da marca no Brasil por R$ 13.160. O preço da Bros 160 convencional é de R$ 12.860.

A novidade fica por conta do esquema de cores específico da série especial, a primeira em quase 20 anos de produção da Honda Bros. Ela pega inspiração nas motos off-road da linha CRF da marca, mesclando a pintura em vermelho com grafismos contrastantes em branco e preto.

Essa é a única diferença da Bros Special Edition para a convencional. O modelo mantém o motor monocilíndrico arrefecido a ar com comando único de válvulas no cabeçote, o mesmo que equipa os modelos a família CG. Flex e com injeção eletrônica, o propulsor de 162,7 cm³ entrega até 14,7 cv de potência e 1,6 kgfm de torque quando abastecido com etanol.

Entre os equipamentos de série, a Bros Special Edition traz os mesmos equipamentos do modelo de entrada, contando com partida elétrica, freios a disco nas duas rodas com sistema de frenagem combinada (CBS) e painel digital de alto contraste. 

Honda NXR 160 Bros Special Edition
Honda NXR 160 Bros Special Edition
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Honda NXR 160

Honda NXR 160