Honda Super Cub 110 Pro fica mais robusta e ainda faz consumo de 67,4 km/l
Com charmosa cestinha na dianteira e amplo bagageiro na traseira, modelo clássico é opção utilitária e econômica no Japão
Será que algumas motos ficarão em linha para sempre? Talvez algumas, e a Honda Super Cub tem tudo para estar na lista. Parente da nossa Biz e também da antiga Dream, o modelo em sua versão Super Cub 110 Pro acaba de ganhar uma atualização que o deixou mais robusto lá no Japão. Com lançamento no mercado japonês para 19 de maio, a moto passa a contar de série com freio a disco na dianteira, com ABS, e rodas de liga-leve.
O modelo tem origem na Super Cub de 1958, veículo mais vendido de toda a história. Em sua atualização, a Super Cub 110 Pro acabou ficando mais "moderninha" e parecida com a Super Cub 110 tradicional e a Super Cub 125. Como uma pegada mais utilitária, com a cestinha na frente e um amplo bagageiro na parte de trás, a moto sempre foi pensada como um solução simples para rodar no dia-dia com economia.
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A motorização também foi atualizada para se adequar às novas regras de emissões, melhorando a eficiência, disse a montadora. Com motor monocilíndrico de 109 cc, ela pode chegar a 8 cv de potência máxima a 7.500 rpm e 0,90 kgfm de torque a 5.500 rpm. Pesando apenas 111 kg, a Super Cub 110 Pro pode realizar consumo de 67,4 km/l, o que nos deixa com inveja, ainda mais com o valor da gasolina no Brasil (veja 5 motos econômicas do mercado brasileiro).
As rodas de liga-leve de 14 polegadas foram equipadas com pneus sem câmara com o intuito de facilitar a manutenção. Em seu paine de LCD, a Super Cub 110 Pro conta com indicador de marcha, medidor de combustível, mostrador de consumo médio e relógio.
Com a expectativa de vendas de 1.700 unidades ao ano, a Super Cub 110 Pro tem preço de 345.500 ienes, o que dá cerca de R$ 13.180 (cotação do dia) em uma conversão direta e sem contar outros encargos.
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