Indian pode seguir Harley-Davidson e ter uma big trail

Documentos da marca indicam planejamento para uma motocicleta ''Adventure'' a ser introduzida na linha 2021
Indian

Indian | Imagem: Divulgação

Depois de Harley-Davidson confirmar a produção da Pan America, outra marca norte-americana pode apresentar mais uma novidade para o segmento de big trails. Um documento da Indian Motorcycles obtido pelo site ADV Pulse mostrava que a empresa já tem planejamento para um modelo “Adventure” programado para estrear na linha 2021 da marca.

Em uma apresentação onde mostrava onde iriam ser utilizados cada motor, a Indian deixou passar que o novo bicilíndrico em V de 1.203 cm³ refrigerado a líquido da empresa deverá ser utilizado em três modelos, conhecidos internamente como “Apollo Tracker”, “Street” e “Adventure”. Este propulsor é capaz de entregar 122 cv de potência e 11,2 kgfm de torque. Ainda não há data confirmada para a estreia para nenhuma destas três motocicletas.

Para comparação, a Harley-Davidson Pan America foi anunciada também com um motor de dois cilindros em V com arrefecimento a líquido, mas 1.250 cm³ de capacidade. Ele é capaz de entregar 145 cv de potência e nada menos de que 12,4 kgfm de torque. Antes de cogitar a vinda para o mercado brasileiro, vale ressaltar que a Indian Motorcycles deixou de operar no Brasil em 2018. 

Indian Roadmaster 2017
Indian Roadmaster 2017
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags