Novo Suzuki Burgman 125 ganha painel digital

Novidade apresentada no mercado indiano aproveita a peça para agregar interação com celulares por meio de Bluetooth
Suzuki Burgman Street 125 indiano

Suzuki Burgman Street 125 indiano | Imagem: Divulgação

Ausente do mercado brasileiro há alguns anos, o Suzuki Burgman i 125 continuou sua carreira no mercado indiano com o nome Burgman Street. Agora, um pouco diferente do modelo que conhecemos, o scooter passou por algumas alterações relevantes naquele país, onde permanece sendo oferecido normalmente e custa 79.700 rúpias, ou cerca de R$ 6 mil na conversão direta da moeda.

O novo Burgman 125 passou por alterações no motor para se adequar às novas regras de emissões de poluentes em vigor na Índia. No entanto, permanece oferecendo um monocilíndrico de 124 cm³ arrefecido a ar com comando simples no cabeçote para o acionamento das duas válvulas, tanto a de escape quanto a de admissão.

Saiba mais: Suzuki e Haojue podem desenvolver nova V-Strom 160 em conjunto

A Suzuki declara que o novo Burgman indiano é capaz de entregar 8,7 cv de potência e 1 kgfm de torque, sendo associado a um câmbio automático de relações continuamente variáveis (CVT). Com injeção eletrônica, é exatamente o mesmo motor que equipou o nosso Burgman i 125, com os mesmos dados de desempenho.

Outra mudança relevante aplicada ao no novo Suzuki Burgman 125 indiano foi a adoção de um painel digital com conectividade. Além de mostrar velocidade e rotação, a peça tem as funções de relógio, marcador de combustível e odômetro parcial. Também é possível parear um smartphone à moto, com exibição de instruções de rota no painel, aviso de ligação, nível de bateria do aparelho e chamada de emergência em caso de acidente.

Painel digital do Suzuki Burgman Street 125
Painel digital do Suzuki Burgman Street 125
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Suzuki Burgman i

Suzuki Burgman i