Royal Enfield: provável SG 650 é flagrada em testes na Índia

Modelo baseado em conceito apresentado no último Salão de Milão traz estilo mais clássico para plataforma mais moderna da montadora indiana.
Flagra: será essa a nova Royal Enfield SG 650

Flagra: será essa a nova Royal Enfield SG 650 | Imagem: Reprodução / Youtube / Raj Kumar

A Royal Enfield SG 650 apareceu como conceito no último Salão de Milão (EICMA) 2021, o que deixou muita gente de olho no futuro modelo. Isso porque traz de volta um estilo mais clássico para a base mecânica mais moderna da montadora. Uma moto flagrada nas estradas indianas mostra o que provavelmente é a aguardada nova motocicleta. 

Ainda debaixo de muita camuflagem, uma moto foi filmada e teve as imagens publicadas no YouTube pelo usuário Raj Kumar. Ele se refere ao modelo como a futura cruiser da Royal Enfield, apesar de não existir nenhuma confirmação oficial disso. 

 

 

Provável Royal Enfield SG 650 é vista na Índia
Provável Royal Enfield SG 650 é vista na Índia
Imagem: Reprodução / Youtube / Raj Kumar

A base do modelo seria a mesma vista em Continental GT e Interceptor 650, o recente motor bicilíndrico de 650 cc e 47 cavalos de potência, mas não estão descartadas novidades na motorização. Na mídia internacional, a moto é chamada de Shotgun 650, mas ainda é preciso aguardar uma confirmação oficial da empresa sobre isso.

Assista ao vídeo com o flagra feito na Índia: