Shineray E-bike, a rival elétrica da Caloi Mobylette que custa R$ 8.990

Voltada à mobilidade, mas com muito estilo, modelo pode chegar a 45 km/h de velocidade máxima e tem autonomia estimada de 35 km
Shineray E-bike

Shineray E-bike | Imagem: Shineray

A Shineray E-bike é uma novidade em 2022 para mobilidade urbana e com um visual que lembra motos custom. O modelo foi anunciado pela marca chinesa por a partir de R$ 8.990, o que a coloca como uma rival da nova Caloi Mobylette.

Apesar de ter a estrutura similar a uma bicicleta e os pedais, a E-bike é equiparada a um ciclomotor por conta de suas especificações, do mesmo modo que acontece com a Mobylette. O modelo Shineray possui pedal "inteligente" que auxília o condutor com a força do motor elétrico, deixando as pedaladas mais levinhas.

VEJA TAMBÉM:

O modelo chega a 45 km/h e possui autonomia estimada de 35 km por carga da bateria, segundo a empresa.  A E-bike conta com motor de 350 watts. Por enquanto, a empresa não divulgou mais detalhes, como se existe algum tipo de acelerador, do modo que ocorre com a Mobylette, ou se somente a assistência elétrica acionada pelo pedal.

Shineray E-bike
Shineray E-bike
Imagem: Shineray

A E-bike se destaca por um visual agressivo, com guidão alto remetendo a motos personalizadas, além pneus bem largos. Até à frente do assento há uma estrutura que lembra o tanque de uma motocicleta.

Mais lançamentos Shineray

Em 2022, a empresa já teve diversos lançamentos importantes, com destaque maior para a moto elétrica SHE-S e a cinquentinha Ray 50 Turbo. Houve também uma atualização da Worker 125

MAIS DO MUNDO MOTO

MOTOO explica diferenças entre Royal Enfield Scram 411 e Himalayan