Triumph apresenta a nova Street Scrambler 2021

Marca britânica também revelou a edição limitada Sandstorm, ambas com motor que atende a legislação ambiental Euro 5
Triumph Bonneville Street Scrambler 2021

Triumph Bonneville Street Scrambler 2021 | Imagem: Divulgação

Depois de revelar as novas Scrambler 1200, a Triumph apresentou nesta semana a Street Scrambler 2021, também equipada com motor atualizado para atender as normas Euro 5 de emissões.

Segundo a marca britânica, a moto passa a contar novo painel lateral com placa numérica de alumínio, proteção de calcanhar, suportes de farol de alumínio escovado, novo material de assento voltado para a aventura e esquemas de pintura contemporâneos inéditos.

A Street Scrambler 2021 é equipada com freio dianteiro Brembo, guidão largo e roda dianteira com 19 polegadas de diâmetro. A altura do assento é de 790 mm e há três modos de condução – estrada, chuva e off-road.

Veja galeria de imagens da nova Street Scrambler 2021

A moto traz ainda ABS e controle de tração ajustáveis, embreagem com torque assistido, luz traseira LED distinta, carregador USB e imobilizador.

O motor de 900 cc da Triumph possui 65 cv de potência a 7.250 rpm e torque de 80 nm a 3.250 rpm.

Triumph Bonneville Street Scrambler 2021
Triumph Bonneville Street Scrambler 2021
Imagem: Divulgação

Edição limitada Sandstorm

Assim como tem feito com outros modelos, a marca lançou uma série especial batizada de Street Scrambler Sandstorm e limitada a apenas 775 unidades.

Ela traz um novo esquema de pintura exclusivo e contemporâneo Sandstorm Edition e acessórios da  Triumph instalados de série, entre outros detalhes.

No Reino Unido, a nova Street Scrambler tem preço inicial de 9.300 libras, pouco mais de R$ 70 mil numa conversão direta. Já a edição limitada Sandstorm sai por 9.900 libras (cerca de R$ 75 mil).

Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Triumph Bonneville Street Scrambler

Triumph Bonneville Street Scrambler