Uma Harley de 150 cv feita para as pistas (e para as ruas)
Exclusiva CVO Road Glide RR é a moto mais potente da história da marca. Preço passa dos R$ 640 mil
A Harley-Davidson CVO Road Glide RR foi oficialmente apresentada nesta quarta-feira, 5 de março. O lançamento é um marco na história da fabricante por ser seu modelo mais potente da história, além de um dos mais caros já feitos.
O preço da CVO Road Glide RR 2025 é de R$ 110 mil, ou seja, algo em torno de R$ 640 mil em conversão direta, sem considerar outras taxas ou gastos de importação. A moto será de tiragem limitada, com apenas 131 unidades produzidas.
Por ora, não há informações se a motocicleta será disponiblilizadas em outros mercados como o Brasil.

Uma Harley esportiva
A CVO Road Glide RR pode ser considerada o auge de esportividade dentro da linha Harley-Davidson. Inspirada nas motos de competição da série King of the Baggers (KOTB), a motocicleta conta com o impressionante motor V2 Screamin Eagle 131ci, de 2.146cc, gera 153 cavalos a 5.750 rpm e 20,75 kgfm de torque a 4.750 rpm.

Com elementos técnicos e estéticos diretamente derivados das motos utilizadas na KOTB, mas também está homologada para as ruas. A alimentação é feita por injeção sequencial de combustível, e o sistema de escape é um Akrapovič de titânio no formato dois-em-um.

Ciclística das pistas
A parte ciclística também é um dos destaques do modelo. A suspensão dianteira conta com garfos FGR totalmente ajustáveis da Öhlins, enquanto a traseira utiliza amortecedores com reservatório remoto da mesma marca. O sistema de frenagem é composto por pinças monobloco da Brembo e discos flutuantes T-drive, também de alto desempenho.

Outro elemento marcante é o balança traseiro em alumínio usinado em uma única peça, similar ao utilizado nas motos da competição KOTB. O modelo também conta eletrônica avançada, que inclui ABS com atuação em curvas, controle de tração, assistente de rampas, controle de torque, entre outros.
