BMW passa a oferecer motos seminovas com garantia

O BMW Motorrad Premium Selection faz vistoria em diversos itens em motos usadas para assegurar qualidade
BMW G 310 R

BMW G 310 R | Imagem: Divulgação

A BMW Motorrad do Brasil anunciou o início da comercialização de motos usadas certificadas. Como já é visto em automóveis de luxo da marca, o BMW Motorrad Premium Selection verifica mais de 50 itens de modelos seminovos da empresa para garantir um histórico favorável de manutenção. Na hora da venda, tais motos são oferecidas com 2 anos de garantia.

Outro benefício oferecido pelo programa é o BMW Service Card, um serviço de emergência e assistência 24 horas, com cobertura em todo o Mercosul. Por meio de uma chamada para uma equipe dedicada, o serviço é acionado para garantir que o cliente receba auxílio. As motos também são entregues com um histórico completo de serviço documentado e quilometragem verificada.

Além de já poderem ser adquiridas nas concessionárias BMW Motorrad no Brasil, os modelos seminovos certificados da montadora também estão disponíveis em um showroom digital dedicado. Por meio da plataforma da BMW no site Mercado Livre, os interessados também podem conferir quais motos estão disponíveis.

“O lançamento do programa BMW Motorrad Premium Selection amplia nossa oferta de produtos ao mercado agora no segmento de seminovas. Somos a primeira marca de motocicletas no Brasil a ter um programa de venda para modelos seminovos certificados com garantia de fábrica”, ressalta Matheus Pereira, gerente sênior de clientes e desenvolvimento de negócios da BMW Motorrad no Brasil.

BMW F 750 GS e F 850 GS
BMW F 750 GS e F 850 GS
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!