Depois de Pop Rally, Honda poderá ter uma CUB aventureira

Pop 110i modificada para as trilhas foi exibida como conceito, mas a ideia de CUB aventureira poderá ser feita
Acima o conceito Pop 110i Rally revelado no Salão Duas Rodas 2019

Acima o conceito Pop 110i Rally revelado no Salão Duas Rodas 2019 | Imagem: Divulgação

Para o último Salão Duas Rodas, a Honda apresentou um conceito aventureiro para sua CUB de entrada no país, a Pop 110i. Enquanto por aqui não passou de um protótipo, a ideia pode sair do papel nos mercados internacionais.

A Honda CT125 tem a mesma proposta da Pop 110i Rally, mas foi exibida também como conceito durante o Salão de Tóquio (Japão), no final de outubro de 2019. Agora, informações do site Visor Down dão conta de que a marca teria pedido o registro de patente para dois possíveis nomes de uma versão de produção desse conceito.

As opções até agora são Trail 125 ou Hunter CUB para os nomes e o pedido de registro foi feito nos EUA. Especula-se que o nome Trail 125 será usado no mercado norte-americano, enquanto o Hunter CUB deverá ser a denominação para o mercado japonês.

O protótipo exibido no Salão de Tóquio, usou a icônica Super Cub como base, adotando escape elevado, pneus de uso misto, rodas raiadas e suspensão ajustada para uso mais severo. Além disso, o conceito era equipado com freios a disco nas duas rodas, ABS e um útil rack na traseira.

Acima o conceito Pop 110i Rally revelado no Salão Duas Rodas 2019
Acima o conceito Pop 110i Rally revelado no Salão Duas Rodas 2019
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Honda Pop 110i

Honda Pop 110i