Flagra mostra nova Royal Enfield 350

Modelo que deve ser chamada de Hunter deve acrescentar uma pegada mais moderna motos de entrada da empresa
Flagra mostra a possível Royal Enfield Hunter 350

Flagra mostra a possível Royal Enfield Hunter 350 | Imagem: Reprodução / Gaadiwaadi

Desde a apresentação da Meteor 350 no ano passado, a imprensa indiana já cogitava que a Royal Enfield iria expandir a renovação de seus modelos de entrada por lá. É uma forma de diluir os custos de desenvolvimento da moto, que ganhou uma nova geração de chassi e motor. Vale lembrar que a Meteor 350 está confirmada para chegar ao Brasil ainda em 2021.

A segunda variante da nova linha 350 da Royal Enfield já foi flagrada em testes e, pelo visual mais clássico e os acabamentos cromados, a imprensa da Índia acredita se tratar da nova geração da Classic 350. No entanto, a marca permanece trabalhando em mais variantes da Meteor que já estão sendo flagradas naquele país.

A moto da imagem acima ainda não tem nome definido, mas recentemente a Royal Enfield registrou na Índia a nomenclatura Hunter e ela deve ser a escolhida para um modelo inédito. Como é visto na foto, a motocicleta tem linhas modernas, com pedaleiras mais recuadas e piscas que lembram os usados na Himalayan e na Interceptor 650.

Seria uma alternativa para um público mais jovem que não tem interesse nas linhas custom da Meteor e nem na pegada vintage da Classic. De qualquer forma, a “Hunter” deve utilizar o mesmo propulsor monocilíndrico com comando de válvulas acionado por corrente e 349 cm³ de capacidade. Na Meteor, entrega 20,2 cv de potência a 6.100 rpm e 2,7 kgfm de torque a 4.000 rpm.

Royal Enfield Meteor 350 Supernova
Royal Enfield Meteor 350 Supernova
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Royal Enfield Meteor 350

Royal Enfield Meteor 350