Inédita Kawasaki Ninja 700 ganha projeção

Novidade da marca nipônica é imaginada seguindo as linhas da ZX-10. Ela pode concorrer com outra novidade da Yamaha
Projeção da Kardesign antecipa uma possível Kawasaki Ninja 700

Projeção da Kardesign antecipa uma possível Kawasaki Ninja 700 | Imagem: Reprodução / Kardesign

Já surgiram rumores de que a Yamaha estaria trabalhando em uma nova esportiva usando como base a naked MT-07. O segmento de modelos de alta performance e média cilindrada está aquecido na Europa após a Aprilia apresentar a RS660. Outra marca japonesa, a Kawasaki, também teria entrado nessa corrida.

Informações do site alemão Motorrad Online dão conta de que a novidade seria apresentada como um novo membro da família Ninja. Enquanto as informações a esse respeito ainda são escassas, há lógica na especulação. A atual Ninja 650 já tem algum tempo de mercado e ficaria para trás das rivais se não for atualizada logo. 

Agora, a Kardesign publicou uma projeção de como essa possível Ninja 700, imaginando a moto como uma versão menor da grande esportiva da Kawasaki, a ZX-10. Assim, o resultado é uma moto com porte de 1.000 cm³, com aerodinâmica bem trabalhada, pequenos faróis e linhas bem retas e marcadas.

Algumas informações da suposta Kawasaki Ninja 700 2022 vazaram recentemente, mostrando que ela deverá ser uma evolução da Ninja 650 atual, com cilindrada aumentada e algumas melhorias na eletrônica embarcada. Há rumores na imprensa europeia de que a Kawasaki Ninja 700 será lançada em 2022. Espera-se que o motor da novidade alcance cerca de 100 cv, algo similar aos números da Aprilia RS 660

Kawasaki Ninja 650 2021
Kawasaki Ninja 650 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Kawasaki Ninja 650

Kawasaki Ninja 650